Rúben Semedo está pronto

3 meses ago
110

O defesa central Rúben Semedo chegou no final do mercado do mês de Janeiro, mas ainda não foi avistado a estrear-se com a camisola do FC Porto. O português tem estado debaixo de um plano específico para recuperar a sua forma, mas já está muito perto do pretendido.

A revelação havia sido feita pelo próprio Sérgio Conceição, que confessou que Semedo havia chegado com alguns quilos a mais fruto do período que teve sem jogar. Agora, segundo conta o Record, o defesa já abateu o seu peso e está pronto para entrar na discussão de um lugar.

Este é um factor importante num momento em que Pepe está suspenso preventivamente até ser conhecido a decisão do seu castigo depois de ter sido expulso frente ao Sporting de Lisboa. Para além de Mbemba e Fábio Cardoso, Conceição tem agora à disposição para o jogo com o Moreirense os defesas Marcano e Semedo.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»