Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

2 meses ago
192

Está praticamente tudo acertado para Rúben Semedo ser reforço do FC Porto daqui a pouco mais de um mês. O defesa central português vai ser o primeiro reforço de Inverno da equipa azul e branca, ocupando a vaga que a estrutura havia identificado como necessária a colmatar.

Sérgio Conceição já conversou com o defesa central do Olympiakos e apresentou à estrutura completa confiança que acredita que consegue trazer o nível de Rúben Semedo novamente ao seu melhor. Assim sendo, o FC Porto avançou para os contactos com o clube grego e o negócio não será difícil de concluir.

Rúben Semedo está a treinar em Portugal por conta própria depois de ter sido dispensado pelo clube grego. Recorde-se o jogador português esteve envolvido em mais um caso judicial por uma alegada violação num processo que entretanto foi absolvido. Assombrado por uma carreira de altos e baixos, Semedo já alternou entre atuar pela Seleção Nacional como também já ter sido detido por forças de autoridade por 4 vezes ao longo do seu percurso.

Segundo avança hoje o jornal Record, o acordo entre FC Porto e Olympiakos será pela forma de um empréstimo que irá contemplar uma opção de compra com valor a definir. A opção de compra, apurou o Mercado Azul, deverá basear-se num objetivo relativamente fácil de atingir e que deverá despoletar um pagamento de cerca de 5 milhões de euros ao clube grego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín