Saída em Janeiro? Pinto da Costa não fecha a porta

3 semanas ago
92

O melhor jogador da Liga Portuguesa até à data, Luis Díaz, é cada vez mais cobiçado e nem a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros parece afastar os tubarões do colombiano. Quem o admite é mesmo o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que não garante a permanência do atleta.

«A nossa vontade é que todos fiquem, mas às vezes há propostas irrecusáveis que permitem depois contratar novos jogadores», começou por explicar Jorge Nuno Pinto da Costa em declarações ao Global Media Group.

O interesse de grandes clubes europeus é visto com naturalidade, pois «qualquer bom jogador, não é só o Luis Díaz, que dê nas vistas – e nós temos muito» será «assediado». «Mas a nossa intenção, neste momento, é manter o maior número de jogadores, se possível todos. Agora, sabe-se que no futebol há tubarões que de um momento para o outro podem bater uma cláusula de rescisão e nós não podemos fazer nada».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín