Saída em Janeiro? Pinto da Costa não fecha a porta

O melhor jogador da Liga Portuguesa até à data, Luis Díaz, é cada vez mais cobiçado e nem a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros parece afastar os tubarões do colombiano. Quem o admite é mesmo o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que não garante a permanência do atleta.
«A nossa vontade é que todos fiquem, mas às vezes há propostas irrecusáveis que permitem depois contratar novos jogadores», começou por explicar Jorge Nuno Pinto da Costa em declarações ao Global Media Group.
O interesse de grandes clubes europeus é visto com naturalidade, pois «qualquer bom jogador, não é só o Luis Díaz, que dê nas vistas – e nós temos muito» será «assediado». «Mas a nossa intenção, neste momento, é manter o maior número de jogadores, se possível todos. Agora, sabe-se que no futebol há tubarões que de um momento para o outro podem bater uma cláusula de rescisão e nós não podemos fazer nada».
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueDeco pode desbloquear Luiz Júnior
A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...