Sarri: «Será difícil, mas não é impossível»

A Lazio de Maurizio Sarri tenta nesta quinta-feira dar a volta à eliminatória com o FC Porto e o técnico italiano mostrou-se crente das possibilidades da sua equipa. Em conferência de imprensa, abordou a disponibilidade de Immobile e o estado de forma dos seus pupilos.
Crença na reviravolta
«O jogo da primeira mão disse-nos que o jogo de amanhã será difícil, mas não é impossível dar a volta à eliminatória. Só temos de pensar no FC Porto e não no Nápoles. Temos de ser mentalmente muito fortes e temos de ter muito cuidado, principalmente a defender».
Equipa em crescimento
«Temos qualidade para resolver o jogo a qualquer momento, mas temos de saber gerir os acontecimentos. A minha equipa deixou uma boa imagem em Udine, num jogo em que tivemos muitas dificuldades. Sinto que a equipa está a crescer.».
Disponibilidade de Immobile
«Esteve parado e hoje [quarta-feira] vou avaliá-lo para ver como está. Só depois decidiremos se vai ou não defrontar o FC Porto».
Influência do público
«O público sempre nos ajudou e amanhã vai fazer-se ouvir. Se estiverem muitos adeptos no Estádio Olímpico vão ajudar-nos ainda mais. Não tenho a mínima dúvida de que vão apoiar-nos imenso.»
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueMarche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»
Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...