Sem retorno: Vitinha continuará no Wolves

5 meses ago
67

O empréstimo de Vitinha ao Wolverhampton há muito que apontava para a ativação da cláusula de compra e essa informação foi hoje confirmada. Fernando Gomes, Diretor Financeiro da SAD do FC Porto, comunicou que o jovem médio português já é um jogador do Wolverhampton a título definitivo.

O negócio foi despoletado pois o empréstimo contemplava uma cláusula de compra obrigatória caso o Wolverhampton garantisse a permanência na Premier League, facto que já foi assegurado. O FC Porto garante assim um encaixe de 20 milhões de euros, um passo importante para garantir definitivamente a saída do fairplay financeiro da UEFA.

Fernando Gomes comunicou ainda que Danilo Pereira continuará a ser jogador do Paris-Saint Germain. O clube parisiense estava obrigado a comprar o campeão europeu caso terminasse no top-2 do campeonato, facto esse que também está assegurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares