Sérgio Conceição clarifica: ou vem acrescentar, ou prefere como está

4 meses ago
190

Sérgio Conceição já clarificou a sua posição junto do resto da estrutura do FC Porto no que toca à substituição de Luis Díaz. O técnico apenas quer ver alguma entrada caso seja claramente para acrescentar, caso contrário prefere o que possui atualmente.

Vários nomes têm estado em cima da mesa nas últimas horas, entre eles: Galeno, Samuel Lino ou Marcus Edwards. Nenhum deles deverá ser reforço do FC Porto pois, ao que apurou o Mercado Azul, Sérgio Conceição acredita que nenhum deles vá fazer a diferença ao entrar nesta fase do campeonato.

Pelo contrário, Conceição acredita que as opções que possui são melhores e que podem vir a crescer para um nível superior. Especialmente Gonçalo Borges, um elemento a quem Sérgio Conceição se tem dedicado bastante e que ganhará o seu espaço no plantel nos próximos tempos.

Neste sentido, salvo um cenário em que a estrutura coloque à disposição de Sérgio Conceição um nome de clara mais-valia, nenhum jogador deve reforçar o FC Porto para as alas até ao fecho do mercado. A prioridade, para além de Rúben Semedo, está em encontrar um novo lateral direito.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»