Sérgio Conceição e o clássico: «É importante, mas não é decisivo»

O técnico portista Sérgio Conceição realizou nesta quinta-feira a conferência de antevisão ao clássico com o Sporting, segundo classificado do campeonato. O técnico apontou este Sporting como o mais forte desde que orienta o clube do dragão.
Importância do adversário
«É um encontro em que defrontamos um rival, e quando se ganha frente a uma equipa que está próxima de nós, são três pontos que ganhamos e três que o adversário não ganha. É importante, mas não é decisivo. Preparámos o jogo para ganhar, perante o melhor o Sporting dos últimos quatro anos, desde que aqui estou».
Valia do adversário
«Não só pelo trajeto que tem feito, é campeão nacional, está nos oitavos da Champions, mas porque reforçou-se bem, com um dos melhores jogadores do campeonato, o Marcus Edwards, e o melhor marcador da Argélia [Slimani]. Portanto é um Sporting mais forte do que aquele que foi campeão no ano passado».
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueMarche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»
Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...