• Notícias
  • Sérgio Conceição: «Gostei da personalidade da equipa»

Sérgio Conceição: «Gostei da personalidade da equipa»

3 meses ago
89

Após a passagem aos oitavos de final da Liga Europa, Sérgio Conceição era um treinador satisfeito. O técnico abordou o momento que teve com os adeptos da Lázio no final e elogiou a postura do grupo num jogo difícil em Roma.

Reflexão sobre o jogo

«Jogo difícil, sabíamos que íamos apanhar uma Lázio com vontade de igualar a eliminatória, de fazer golo, mas entrámos bem no jogo. Depois tivemos um ou outro erro individual, que a Lázio aproveitou, porque tem jogadores de alto nível, com um treinador muito experiente. Nas saídas rápidas para o ataque criaram algum perigo. Fomos para o intervalo empatados, mas havia coisas a melhorar. Faltava encontrar solução nas costas da defesa da Lázio, devíamos ter sido mais objetivos. Segunda parte foi melhor, com um grandíssimo golo, tivemos três ou quatro ocasiões claras, mas não aumentámos a vantagem e acabámos por sofrer. No fim, é merecida a passagem após dois jogos difíceis contra uma Lázio muito competitiva.»

Personalidade da equipa

«Foram jogos diferentes, mas gostei muito da personalidade da equipa. Contra estas equipas pagam-se caro os erros, mas assumimos isso como equipa, quando falha um, falham todos. Foram dois jogos muito competitivos, com duas primeiras partes não tão bem conseguidas, mas no fim não há duvidas que merecemos a passagem».

Reencontro com a Lazio

«É uma grande emoção para mim. Tenho muito afeto pela cidade, pelos adeptos, pelas pessoas que fazem parte da Lázio. Vivi um período fantástico, foi uma grande emoção voltar a este estádio. Não sei o que vai acontecer no futuro, concentro-me a cada jogo, farei o melhor para vencer o campeonato e chegar o mais longe na Taça e na Liga Europa. Vou respeitar o contrato com o FC Porto.»

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»