Sérgio Conceição quer mais

6 meses ago
560

No final do jogo de apresentação do FC Porto com o Lyon no passado sábado, Sérgio Conceição comentou pela primeira vez nesta temporada o mercado azul e branco. O técnico português recusou-se a mostrar completamente satisfeito com os jogadores que possui à sua disposição quando questionado diretamente.

Em declarações ao Porto Canal, Sérgio Conceição foi abordado a comentar se estava satisfeito com o plantel que tem e respondeu indiretamente. «Posso dizer que estou satisfeito por ser treinador do FC Porto», ironizou, interpolando ainda o jornalista ao seu melhor estilo: «Estava à espera que dissesse mais alguma coisa?».

A realidade é que Sérgio Conceição esperava contar já com mais algumas opções no plantel, em especial o tão aguardado reforço para o lado esquerdo da defesa. A falta de capacidade dos dragões para realizarem encaixes em vendas bloqueia por completo a ação da SAD, que não possui margem de manobra para entrar em mais loucuras neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz