Sérgio Conceição quer mais

2 meses ago
478

No final do jogo de apresentação do FC Porto com o Lyon no passado sábado, Sérgio Conceição comentou pela primeira vez nesta temporada o mercado azul e branco. O técnico português recusou-se a mostrar completamente satisfeito com os jogadores que possui à sua disposição quando questionado diretamente.

Em declarações ao Porto Canal, Sérgio Conceição foi abordado a comentar se estava satisfeito com o plantel que tem e respondeu indiretamente. «Posso dizer que estou satisfeito por ser treinador do FC Porto», ironizou, interpolando ainda o jornalista ao seu melhor estilo: «Estava à espera que dissesse mais alguma coisa?».

A realidade é que Sérgio Conceição esperava contar já com mais algumas opções no plantel, em especial o tão aguardado reforço para o lado esquerdo da defesa. A falta de capacidade dos dragões para realizarem encaixes em vendas bloqueia por completo a ação da SAD, que não possui margem de manobra para entrar em mais loucuras neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado