Sérgio Oliveira baralha os planos

11 meses ago
415

Nas mãos do superagente Jorge Mendes, a quebra das negociações entre FC Porto e Fiorentina baralharam os planos da SAD azul e branca para o arranque do mercado. O clube já contava com o encaixe de 20 milhões de euros pela transação de Sérgio Oliveira que lhe iria permitir começar a atacar as posições chave.

Conforme escreve hoje o Jornal de Notícias e na linha do que o Mercado Azul noticiou no dia de ontem, com a venda de Sérgio Oliveira a esfumar-se por conflitos internos na Fiorentina, o FC Porto teve que repensar o plano e encontrar outras alternativas para abordar as suas prioridades. No entanto, Jorge Mendes continua a encontrar uma alternativa viável para o médio que se encontra no Europeu, tendo clubes como a Juventus e o Tottenham a perfilarem-se como possíveis opções.

Assim sendo, enquanto não se definirem novos encaixes à vista, o mais provável é que o FC Porto aguarde e esteja mais expectante no mercado, pois a SAD deseja abordar os seus alvos com força financeira, em especial para obter o novo nome que irá ocupar o espaço que Moussa Marega deixou no plantel.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição