Sérgio Oliveira: «Estou grato ao FC Porto»

1 semana ago
58

A Roma realizou nesta sexta-feira uma conferência de imprensa de apresentação de Sérgio Oliveira. O médio reforçou há dias o clube italiano a título de empréstimo e tem sido o centro das atenções na Liga Italiana.

Sérgio Oliveira refletiu sobre o seu percurso e deu a sua opinião sobre qual a sua melhor fase da carreira até agora: «Estou grato ao FC Porto e ao treinador por me terem ajudado a crescer. A última temporada foi a melhor a nível individual. Estou aqui para mostrar o meu valor, tanto nos treinos como nos jogos. Quero ficar aqui muito tempo. O treinador está habituado a vencer e a lidar com jogadores de qualidade. A Roma tem jogadores de personalidade e sou mais um para ajudar».

A carreira de Oliveira, até agora, não foi só de altos, mas o médio garantiu que também foram os momentos mais complicados que o levaram a crescer: «Fiz um caminho normal, nem todos somos o Mbappé. Houve dificuldades neste caminho. Aprendi muito dentro e fora do campo. Sinto-me um jogador completo, mas não mudaria nada das minhas experiências, sem elas não seria o que sou hoje».

Próximo objetivo? O médio foi claro, é a seleção nacional: «O meu objetivo é ser convocado novamente. O treinador sabe disso. Portugal tem de vencer o primeiro jogo e depois pode enfrentar a Itália. Portugal tem todas as condições para jogar o próximo Mundial».

Foto: AS Roma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín