Sérgio Oliveira: «Estou grato ao FC Porto»

7 meses ago
173

A Roma realizou nesta sexta-feira uma conferência de imprensa de apresentação de Sérgio Oliveira. O médio reforçou há dias o clube italiano a título de empréstimo e tem sido o centro das atenções na Liga Italiana.

Sérgio Oliveira refletiu sobre o seu percurso e deu a sua opinião sobre qual a sua melhor fase da carreira até agora: «Estou grato ao FC Porto e ao treinador por me terem ajudado a crescer. A última temporada foi a melhor a nível individual. Estou aqui para mostrar o meu valor, tanto nos treinos como nos jogos. Quero ficar aqui muito tempo. O treinador está habituado a vencer e a lidar com jogadores de qualidade. A Roma tem jogadores de personalidade e sou mais um para ajudar».

A carreira de Oliveira, até agora, não foi só de altos, mas o médio garantiu que também foram os momentos mais complicados que o levaram a crescer: «Fiz um caminho normal, nem todos somos o Mbappé. Houve dificuldades neste caminho. Aprendi muito dentro e fora do campo. Sinto-me um jogador completo, mas não mudaria nada das minhas experiências, sem elas não seria o que sou hoje».

Próximo objetivo? O médio foi claro, é a seleção nacional: «O meu objetivo é ser convocado novamente. O treinador sabe disso. Portugal tem de vencer o primeiro jogo e depois pode enfrentar a Itália. Portugal tem todas as condições para jogar o próximo Mundial».

Foto: AS Roma

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock