• Rumores
  • Sérgio Oliveira: fecho do negócio ‘marcado’ para segunda-feira

Sérgio Oliveira: fecho do negócio ‘marcado’ para segunda-feira

7 meses ago
221

José Mourinho havia afirmado que esperava contar com Sérgio Oliveira até ao jogo da Juventus (neste Domingo), mas tal não irá acontecer.


A saída de Sérgio Oliveira para a AS Roma está presa por detalhes e a agilidade do superagente Jorge Mendes em todo este processo transmite confiança a todas as partes para um desfecho positivo. A afinação das negociações, no entanto, foi empurrada para segunda-feira.

Com um jogo neste sábado, o FC Porto não quis libertar de imediato o internacional português. Sendo que, desta forma, impede José Mourinho de contar com o mesmo para o duelo deste Domingo com a Juventus. Segundo a imprensa italiana, ainda faltam limar algumas arestas que não colocam em perigo o acordo.

Em cima da mesa está a definição final da ativação da cláusula de opção de compra. A mesma deverá estar sujeita a ativação obrigatória em caso de determinado(s) objetivo(s) ser(em) atingido(s), mas tal ainda não foi definido. A opção de compra, recorde-se, será de 15 milhões de euros e poderá atingir mesmo os 18 conforme a performance desportiva do atleta e da AS Roma.

Sérgio Oliveira está ligado ao Futebol Clube do Porto desde praticamente o início da sua carreira. Em 2002, o médio entrou para a equipa de sub-11 da formação azul e branca e desde aí praticamente nunca mais deixou de estar vinculado ao clube. Apesar de vários empréstimos, apenas entre 2013 e 2015 é que o capitão do clube não esteve contratualmente ligado aos Dragões.

O médio goleador de 29 anos conquistou 2 campeonatos portugueses, 2 Taças de Portugal e 2 supertaças. Apesar da saída prematura, poderá vir ainda a ser elegível como vencedor da atual edição do campeonato e inclusive da taça.

Acrescente-se que Sérgio Oliveira inclusive já tem deixado alguns likes nas publicações mais recentes da AS Roma nas redes sociais. Tal como um adepto romano realçou na mais recente oficialização de Maitland-Niles:

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro