• Rumores
  • Sérgio Oliveira: fecho do negócio ‘marcado’ para segunda-feira

Sérgio Oliveira: fecho do negócio ‘marcado’ para segunda-feira

2 semanas ago
81

José Mourinho havia afirmado que esperava contar com Sérgio Oliveira até ao jogo da Juventus (neste Domingo), mas tal não irá acontecer.


A saída de Sérgio Oliveira para a AS Roma está presa por detalhes e a agilidade do superagente Jorge Mendes em todo este processo transmite confiança a todas as partes para um desfecho positivo. A afinação das negociações, no entanto, foi empurrada para segunda-feira.

Com um jogo neste sábado, o FC Porto não quis libertar de imediato o internacional português. Sendo que, desta forma, impede José Mourinho de contar com o mesmo para o duelo deste Domingo com a Juventus. Segundo a imprensa italiana, ainda faltam limar algumas arestas que não colocam em perigo o acordo.

Em cima da mesa está a definição final da ativação da cláusula de opção de compra. A mesma deverá estar sujeita a ativação obrigatória em caso de determinado(s) objetivo(s) ser(em) atingido(s), mas tal ainda não foi definido. A opção de compra, recorde-se, será de 15 milhões de euros e poderá atingir mesmo os 18 conforme a performance desportiva do atleta e da AS Roma.

Sérgio Oliveira está ligado ao Futebol Clube do Porto desde praticamente o início da sua carreira. Em 2002, o médio entrou para a equipa de sub-11 da formação azul e branca e desde aí praticamente nunca mais deixou de estar vinculado ao clube. Apesar de vários empréstimos, apenas entre 2013 e 2015 é que o capitão do clube não esteve contratualmente ligado aos Dragões.

O médio goleador de 29 anos conquistou 2 campeonatos portugueses, 2 Taças de Portugal e 2 supertaças. Apesar da saída prematura, poderá vir ainda a ser elegível como vencedor da atual edição do campeonato e inclusive da taça.

Acrescente-se que Sérgio Oliveira inclusive já tem deixado alguns likes nas publicações mais recentes da AS Roma nas redes sociais. Tal como um adepto romano realçou na mais recente oficialização de Maitland-Niles:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín