Sérgio Oliveira no Olival à espera de luz verde

2 semanas ago
64

Está tudo preparado, mas Sérgio Oliveira ainda foi ao Olival no dia de hoje. O médio ainda não recebeu luz verde para viajar para Roma, mas é possível que tal ainda venha a acontecer no dia de hoje.

O médio de 29 anos tem à sua espera um avião privado preparado para chegar a Itália por volta das 21 horas da noite e a situação continua em cima da mesa, apurou o Mercado Azul. O acordo entre FC Porto e Roma é total, bem como o acordo entre o clube italiano e o atleta.

No entanto, está ainda por fechar a rescisão de contrato de Sérgio Oliveira com o FC Porto. As duas partes tardam em ultimar os últimos detalhes e este facto está a atrasar a conclusão do acordo, para desespero de José Mourinho que quer contar com o atleta já para a próxima jornada.

Os envolvidos no processo continuam a acreditar que o negócio irá naturalmente fazer-se e que será uma questão de tempo. Por Itália tem-se escrito que o FC Porto pediu tempo para encontrar um substituto, mas o Mercado Azul sabe que tal não corresponde à veracidade dos factos. O facto mencionado acima é que limita ainda o acordo, mas existe ainda esperança que Oliveira embarque hoje rumo à capital italiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín