• Rumores
  • Sérgio Oliveira: os detalhes e valores do negócio

Sérgio Oliveira: os detalhes e valores do negócio

7 meses ago
284

Muito se tem escrito sobre os detalhes da operação em redor de Sérgio Oliveira. O Mercado Azul faz-lhe um breve resumo do encaixe imediato e o que pode ainda vir a receber o FC Porto.

Sérgio Oliveira rumará a Roma – provavelmente no dia de amanhã – a título de empréstimo. O médio português tem à sua espera um contrato de meia temporada, mais 3 anos caso o clube italiano adquira o atual capitão portista.

Mas, entre Portugal e Itália, a imprensa vai variando entre uma cláusula de 13.5 ou 15 milhões de euros. Qual é, afinal, a verdadeira? No fundo, todas as fontes estão a falar a mesma coisa, de formas apenas distintas. A cláusula opção redigida no contrato será de 15 milhões de euros, segundo apurou o Mercado Azul.

O pormenor que dá veracidade às duas versões é que a AS Roma pagará já pela taxa de empréstimo 1.5 milhões de euros. Valor esse que, caso ative a opção de compra, será deduzido do valor completo, pois na realidade já pagou uma parte do bolo total.

Acrescente-se que a AS Roma será obrigada a adquirir Sérgio Oliveira caso atinja determinados objetivos desportivos. Nessas mesmas condições, o valor total do negócio, devido a bónus, poderá atingir os 18 milhões de euros.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock