• Rumores
  • Sérgio Oliveira: os detalhes e valores do negócio

Sérgio Oliveira: os detalhes e valores do negócio

2 semanas ago
91

Muito se tem escrito sobre os detalhes da operação em redor de Sérgio Oliveira. O Mercado Azul faz-lhe um breve resumo do encaixe imediato e o que pode ainda vir a receber o FC Porto.

Sérgio Oliveira rumará a Roma – provavelmente no dia de amanhã – a título de empréstimo. O médio português tem à sua espera um contrato de meia temporada, mais 3 anos caso o clube italiano adquira o atual capitão portista.

Mas, entre Portugal e Itália, a imprensa vai variando entre uma cláusula de 13.5 ou 15 milhões de euros. Qual é, afinal, a verdadeira? No fundo, todas as fontes estão a falar a mesma coisa, de formas apenas distintas. A cláusula opção redigida no contrato será de 15 milhões de euros, segundo apurou o Mercado Azul.

O pormenor que dá veracidade às duas versões é que a AS Roma pagará já pela taxa de empréstimo 1.5 milhões de euros. Valor esse que, caso ative a opção de compra, será deduzido do valor completo, pois na realidade já pagou uma parte do bolo total.

Acrescente-se que a AS Roma será obrigada a adquirir Sérgio Oliveira caso atinja determinados objetivos desportivos. Nessas mesmas condições, o valor total do negócio, devido a bónus, poderá atingir os 18 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín