Sérgio Oliveira regressa ao radar da Roma

1 mês ago
148

A possível saída de Sérgio Oliveira continua a pairar no FC Porto, mas ainda longe de estar perto de ser uma certeza. Depois de intensas conversações na abertura do mercado, o nome de um dos capitães dos Dragões volta a surgir na agenda da Roma como hipótese até ao final do mercado, avança hoje a Gazzetta Dello Sport.

A Roma de Mourinho tem vindo a apontar as agulhas para o médio inglês Loftus-Cheek, mas a operação não se avizinha fácil. O clube italiano necessita antes ainda de faturar com uma venda para avançar para a contratação de um novo médio e a solução Sérgio Oliveira foi novamente apresentada por Jorge Mendes.

O clube italiano mostra-se recetivo a equacionar um avanço pelo internacional português, mas primeiro tenta encontrar uma forma de garantir dinheiro nas contas. Até ao final do mercado, rapidamente a situação pode evoluir para uma proposta oficial a ser apresentada à SAD azul e branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado