Sérgio Oliveira regressa ao radar da Roma

5 meses ago
266

A possível saída de Sérgio Oliveira continua a pairar no FC Porto, mas ainda longe de estar perto de ser uma certeza. Depois de intensas conversações na abertura do mercado, o nome de um dos capitães dos Dragões volta a surgir na agenda da Roma como hipótese até ao final do mercado, avança hoje a Gazzetta Dello Sport.

A Roma de Mourinho tem vindo a apontar as agulhas para o médio inglês Loftus-Cheek, mas a operação não se avizinha fácil. O clube italiano necessita antes ainda de faturar com uma venda para avançar para a contratação de um novo médio e a solução Sérgio Oliveira foi novamente apresentada por Jorge Mendes.

O clube italiano mostra-se recetivo a equacionar um avanço pelo internacional português, mas primeiro tenta encontrar uma forma de garantir dinheiro nas contas. Até ao final do mercado, rapidamente a situação pode evoluir para uma proposta oficial a ser apresentada à SAD azul e branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz