Sevilla vai tentar contratação de Corona

1 ano ago
547

O Sevilla encontra-se em negociações com o Tottenham para vender Bryan Gil por cerca de 25 milhões de euros, além do passe de Erik Lamela. Assim sendo, de acordo com o Fichajes.net, o clube espanhol vai utilizar o dinheiro arrecadado para tentar contratar Jesús Corona.

Com apenas mais um ano de contrato, esta pode ser a última oportunidade para o Porto vender o jogador. Isto porque, a partir de janeiro, o extremo-direito pode assinar pré-contrato com qualquer clube sem que o Porto ganhe com isso.

Segundo a fonte mencionada, a cláusula do jogador mantém-se em 25 milhões de euros até ao dia 15 de agosto, quando sobe para 40 milhões de euros. Essa informação acaba por contrariar o que é descrito pela imprensa portuguesa, segundo a qual a cláusula de rescisão já subiu no início do mês.

Ainda assim, o objetivo do Sevilla é usar os 25 milhões como casa de partida nas negociações, mas tendo como objetivo diminuir o valor na proposta final.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock