Sevilla vai tentar contratação de Corona

6 meses ago
365

O Sevilla encontra-se em negociações com o Tottenham para vender Bryan Gil por cerca de 25 milhões de euros, além do passe de Erik Lamela. Assim sendo, de acordo com o Fichajes.net, o clube espanhol vai utilizar o dinheiro arrecadado para tentar contratar Jesús Corona.

Com apenas mais um ano de contrato, esta pode ser a última oportunidade para o Porto vender o jogador. Isto porque, a partir de janeiro, o extremo-direito pode assinar pré-contrato com qualquer clube sem que o Porto ganhe com isso.

Segundo a fonte mencionada, a cláusula do jogador mantém-se em 25 milhões de euros até ao dia 15 de agosto, quando sobe para 40 milhões de euros. Essa informação acaba por contrariar o que é descrito pela imprensa portuguesa, segundo a qual a cláusula de rescisão já subiu no início do mês.

Ainda assim, o objetivo do Sevilla é usar os 25 milhões como casa de partida nas negociações, mas tendo como objetivo diminuir o valor na proposta final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€