Silêncio de Conceição gera hesitação

4 meses ago
34

Aproxima-se o final da temporada do FC Porto e, com isso, avizinha-se a resposta à maior questão do panorama azul e branco neste momento: a continuidade de Sérgio Conceição ao leme do clube. O treinador bicampeão nacional finda contrato em Junho deste ano e ainda não tomou a decisão final.

O FC Porto, pela voz e decisão do seu Presidente Pinto da Costa, há muito que já confessou publicamente que pretende renovar com Sérgio Conceição e, a tempos, praticamente anunciou a mesma em várias intervenções públicas. No entanto tal nunca aconteceu até ao momento. Sérgio Conceição tem adiado a decisão e abordar o assunto, mas o tema terá mesmo que vir à tona após o duelo da última jornada.

O silêncio de Sérgio Conceição após a expulsão em Moreira de Cónegos e o adiamento da assinatura criam neste momento uma enorme hesitação na estrutura portista. Apesar do acordo apalavrado entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição para a sua continuidade, há cada vez menos convicção entre as partes que tal irá acontecer. Sérgio Conceição não se abre sobre o assunto nem em privado e a dúvida é grande sobre o que decidirá o técnico que recolocou o FC Porto na rota dos títulos.

Na estrutura do FC Porto, inclusive, poucos são os elementos que ainda pensam que o clube deve planear a próxima temporada com Sérgio Conceição. Ainda assim, Pinto da Costa mantém-se firme e convicto que as palavras trocadas com o técnico irão prevalecer e a sua continuidade acabará por se confirmar. Tal não evita que já neste momento, o FC Porto esteja a sondar um lote restrito de técnicos para começar a perceber a disponibilidade dos mesmos caso haja uma rotura com o atual líder do futebol portista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado