Silêncio de Conceição gera hesitação

9 meses ago
78

Aproxima-se o final da temporada do FC Porto e, com isso, avizinha-se a resposta à maior questão do panorama azul e branco neste momento: a continuidade de Sérgio Conceição ao leme do clube. O treinador bicampeão nacional finda contrato em Junho deste ano e ainda não tomou a decisão final.

O FC Porto, pela voz e decisão do seu Presidente Pinto da Costa, há muito que já confessou publicamente que pretende renovar com Sérgio Conceição e, a tempos, praticamente anunciou a mesma em várias intervenções públicas. No entanto tal nunca aconteceu até ao momento. Sérgio Conceição tem adiado a decisão e abordar o assunto, mas o tema terá mesmo que vir à tona após o duelo da última jornada.

O silêncio de Sérgio Conceição após a expulsão em Moreira de Cónegos e o adiamento da assinatura criam neste momento uma enorme hesitação na estrutura portista. Apesar do acordo apalavrado entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição para a sua continuidade, há cada vez menos convicção entre as partes que tal irá acontecer. Sérgio Conceição não se abre sobre o assunto nem em privado e a dúvida é grande sobre o que decidirá o técnico que recolocou o FC Porto na rota dos títulos.

Na estrutura do FC Porto, inclusive, poucos são os elementos que ainda pensam que o clube deve planear a próxima temporada com Sérgio Conceição. Ainda assim, Pinto da Costa mantém-se firme e convicto que as palavras trocadas com o técnico irão prevalecer e a sua continuidade acabará por se confirmar. Tal não evita que já neste momento, o FC Porto esteja a sondar um lote restrito de técnicos para começar a perceber a disponibilidade dos mesmos caso haja uma rotura com o atual líder do futebol portista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz