Sobre nós

O Mercado Azul foi fundado em 2020 com o propósito de abranger uma difícil área de informação do panorama desportivo atual: o mercado de transferências. Pródigo em desinformação e manipulação de notícias, esta secção informação é uma luta diária e constante pela verdade. O Mercado Azul nasceu com o propósito de realizar um melhor trabalho, sempre com a prioridade em tentar chegar ao seu leitor a situação mais real possível, não se preocupando em ser o primeiro ou o mais rápido.

O projeto está concentrado no FC Porto, clube que naturalmente apoia e que tenta sempre manter o devido distanciamento. O Mercado Azul de forma alguma está ligado ao clube para além da sua natural afeição que fez surgir o projeto, não existindo qualquer conexão oficial ou oficiosa. Todo o trabalho feito para obter informações relativas ao clube é realizado de igual forma a qualquer outro jornalismo praticado por outros órgãos de comunicação social.

Todas as imagens utilizadas são providenciadas pela Imago fruto da parceria estabelecida com a plataforma One Football, parceira oficial do Mercado Azul.

1 de Agosto de 2020,

A Administração