• Rumores
  • Theodoro Fonseca veio à Invicta negociar Beto

Theodoro Fonseca veio à Invicta negociar Beto

1 mês ago
257

O FC Porto insiste na procura por uma nova solução para o ataque para substituir a saída de Marega. Beto perfila-se como o maior candidato neste momento à entrada e Theodoro Fonseca, Presidente da SAD do Portimonense, esteve no Dragão na quinta-feira e o ponta de lança foi um dos principais temas de conversa, revelou A Bola.

O Portimonense pretende encaixar 10 milhões por 50% do passe de Beto, um valor astronómico para a realidade financeira azul e branca. Os portistas acreditam que irão, ainda assim, convencer os algarvios a cederem e em cima da mesa está a possibilidade da ida de vários atletas para Portimão.

Descartada está praticamente a alternativa Alfredo Morelos. O Mercado Azul sabe que praticamente desde Junho que o FC Porto não enceta contactos pelo avançado colombiano e a situação não conheceu novos contornos. A intransigência do Rangers foi de tal forma vincada na altura que os dragões seguiram em busca de novas alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado