• Rumores
  • Theodoro Fonseca veio à Invicta negociar Beto

Theodoro Fonseca veio à Invicta negociar Beto

5 meses ago
364

O FC Porto insiste na procura por uma nova solução para o ataque para substituir a saída de Marega. Beto perfila-se como o maior candidato neste momento à entrada e Theodoro Fonseca, Presidente da SAD do Portimonense, esteve no Dragão na quinta-feira e o ponta de lança foi um dos principais temas de conversa, revelou A Bola.

O Portimonense pretende encaixar 10 milhões por 50% do passe de Beto, um valor astronómico para a realidade financeira azul e branca. Os portistas acreditam que irão, ainda assim, convencer os algarvios a cederem e em cima da mesa está a possibilidade da ida de vários atletas para Portimão.

Descartada está praticamente a alternativa Alfredo Morelos. O Mercado Azul sabe que praticamente desde Junho que o FC Porto não enceta contactos pelo avançado colombiano e a situação não conheceu novos contornos. A intransigência do Rangers foi de tal forma vincada na altura que os dragões seguiram em busca de novas alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz