• Rumores
  • Theodoro Fonseca veio à Invicta negociar Beto

Theodoro Fonseca veio à Invicta negociar Beto

12 meses ago
474

O FC Porto insiste na procura por uma nova solução para o ataque para substituir a saída de Marega. Beto perfila-se como o maior candidato neste momento à entrada e Theodoro Fonseca, Presidente da SAD do Portimonense, esteve no Dragão na quinta-feira e o ponta de lança foi um dos principais temas de conversa, revelou A Bola.

O Portimonense pretende encaixar 10 milhões por 50% do passe de Beto, um valor astronómico para a realidade financeira azul e branca. Os portistas acreditam que irão, ainda assim, convencer os algarvios a cederem e em cima da mesa está a possibilidade da ida de vários atletas para Portimão.

Descartada está praticamente a alternativa Alfredo Morelos. O Mercado Azul sabe que praticamente desde Junho que o FC Porto não enceta contactos pelo avançado colombiano e a situação não conheceu novos contornos. A intransigência do Rangers foi de tal forma vincada na altura que os dragões seguiram em busca de novas alternativas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro