Tiago Matos deve rumar ao futebol polaco

11 meses ago
334

Segundo o jornal Record, Tiago Matos, central do Porto B, não deverá continuar nos Azuis e Brancos, devendo rescindir o seu contrato com o Futebol Clube do Porto. Assim, o destino do jovem de 20 anos deverá ser o Radomiak, do Campeonato Polaco.

O jornal português cita que o interesse do Radomiak não é recente, mas o facto da janela de transferências estar perto do seu final conduziu a um aceleramento do processo negocial.

Nesta temporada, Tiago Matos não disputou qualquer minuto com a camisola do FC Porto. Desse modo, o jogador crê que o cenário ideal para a sua carreira passa por uma transferência. Atualmente, o campeão europeu sub-19 pelos Dragões tem contrato por mais uma temporada.

Foto: Reprodução / FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro