Todos os olhos em Luis Díaz

11 meses ago
674

É incontornável. Luis Díaz foi uma das maiores figuras da Copa América que findou na madrugada do último sábado e as próximas semanas tornaram-se agora uma incerteza. Com 4 golos marcados e exibições de encher o olho frente aos maiores adversários, não será fácil à SAD do FC Porto em manter o rótulo de inegociável com o colombiano.

O jovem extremo do plantel portista é visto como uma peça chave para o ataque à próxima temporada e não constava na lista de jogadores mais negociáveis pela administração portistas, mas o destaque na Copa América transcendeu-se de tal forma, que pode agora colocar-se em cima da mesa uma super proposta.

O Tottenham sempre foi um assíduo seguidor de Luis Díaz, tendo já tido conversas com o empresário do colombiano no último mercado de verão, na altura sem grande sucesso, e volta agora a surgir nas bocas da imprensa do país natal do jogador. Atravessando um momento financeiro delicado, o FC Porto não conta negociar Díaz, mas com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, começam-se a reunir as condições para surgir uma proposta que seja realmente irrecusável. Um dossier a acompanhar nas próximas semanas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição