Tomás Esteves feliz na equipa B aguarda decisão

11 meses ago
320

Dado como certo noutras paragens por várias ocasiões, a realidade é que Tomás Esteves continua no reino do Dragão. O jovem lateral direito mantém firme o seu desejo de vingar no FC Porto e só uma pressão muito grande dos portistas tirará o atleta da Invicta.

Fontes próximas do jovem garantem ao Mercado Azul que Tomás Esteves não está minimamente incomodado por estar a competir na equipa B. Pelo contrário, o defesa quer aproveitar esta oportunidade para crescer e recuperar a confiança de Sérgio Conceição para ser novamente uma alternativa válida para a equipa principal.

Neste sentido, o Mercado Azul sabe que Tomás Esteves não pensa numa saída, ainda que hajam interessados. O FC Porto está recetivo à saída do internacional português pelas camadas jovens para obter algum encaixe, mas o atleta deixará a decisão a cargo do clube.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro