• Rumores
  • Negociação cai e Tomás Esteves junta-se ao plantel

Negociação cai e Tomás Esteves junta-se ao plantel

1 mês ago
300

Foi uma das grandes surpresas do dia de abertura do Olival, mas está reposta a situação inicialmente prevista. Tomás Esteves é esperado na próxima segunda-feira para iniciar o arranque dos seus trabalhos com a equipa principal do FC Porto.

O jovem lateral direito esteve em negociações avançadas para ser reforço do Vitória SC, mas o dossier não obteve fumo branco. Assim sendo, depois de não ter sido chamado para o arranque dos trabalhos, Tomás Esteves vai mesmo fazer parte do grupo da equipa principal e tentar lutar por uma vaga no plantel às ordens de Sérgio Conceição, conforme avança hoje O Jogo.

O Mercado Azul sabe que Tomás Esteves esteve realmente muito próximo de sair a título definitivo para Guimarães num acordo que envolvia outros jogadores, mas o lateral direito nunca mostrou abertura para abandonar tão cedo o Dragão. Tomás Esteves tem contrato até 2024 e manteve firme o desejo de triunfar na cidade Invicta, recusando o assédio vimaranense.

1 thought on “Negociação cai e Tomás Esteves junta-se ao plantel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges