Toni Martínez mais perto de ficar: propostas não foram suficientes

2 semanas ago
105

O avançado espanhol Toni Martínez tem cada vez mais fechadas as portas de saída. O futebolista conversou com a estrutura portista e já vê com melhores olhos a possibilidade de permanecer no plantel para lutar por ter mais protagonismo do que na época passada.

Conforme escreve o jornal O Jogo de hoje, o clube conversou com o ponta de lança espanhol e conseguiu demover as suas intenções depois do mesmo ter pedido para que o FC Porto facilitasse a sua saída nas últimas semanas.

No entanto, ao contrário do que se escreve, o Mercado Azul sabe que nunca chegou à SAD azul e branca uma proposta de 10 milhões de euros por Martínez. O Augsburgo segue muito interessado no atleta, mas em cima da mesa esteve apenas um empréstimo com opção de compra que seria precisamente desse montante.

É precisamente o facto de que os representantes do jogador espanhol e o próprio clube portista não acreditarem que surjam ofertas realmente dentro da avaliação pretendida que as partes conversaram para unirem esforços para a nova temporada. O mercado, no entanto, é imprevisível e a garantia que Toni Martínez permaneça é sempre um risco, pois caso realmente chegue uma oferta considerável, a sua posição será novamente reavaliada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock