Toni Martínez teve muitos pretendentes: Porto quis 20ME

Um dos jogadores mais sondados no último mês de Janeiro no FC Porto foi o espanhol Toni Martínez. O currículo acumulado, a sua qualidade e o facto de ter vindo a perder espaço tornaram o ponta de lança num alvo muito desejado.
Tal como escreveu o jornalista italiano Matteo Moretto, muitos foram os clubes que tentaram vir ao Dragão levar Martínez. Fiorentina, Granada e Espanhol de Barcelona foram alguns dos clubes mais interessados. No entanto, todos esbarraram na dureza negocial portista: 20 milhões de euros ou não havia negócio.
Os dragões, curtos de opções atacantes, não recebeu nenhuma proposta avultada pelo espanhol, o que descartou por completo a sua saída. Só mesmo uma operação elevada que fosse resolver os problemas financeiros portistas poderia alterar a situação, algo que não aconteceu. No entanto, no final da temporada, a posição portista poderá ser bem diferente.
Toni Martínez fue uno de los delanteros más sondeados de este último mes: opción real para Fiore (antes de Cabral), Granada y Espanyol. El Oporto no tenía planificado dejarlo salir y pedía un pecio fuera de mercado: 20 mln€. Durante el próximo verano la historia puede cambiar. pic.twitter.com/cRSpsdNnsg
— Matteo Moretto (@MatteMoretto) February 3, 2022
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueMarche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»
Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...