• Rumores
  • Toni Martínez teve muitos pretendentes: Porto quis 20ME

Toni Martínez teve muitos pretendentes: Porto quis 20ME

4 meses ago
165

Um dos jogadores mais sondados no último mês de Janeiro no FC Porto foi o espanhol Toni Martínez. O currículo acumulado, a sua qualidade e o facto de ter vindo a perder espaço tornaram o ponta de lança num alvo muito desejado.

Tal como escreveu o jornalista italiano Matteo Moretto, muitos foram os clubes que tentaram vir ao Dragão levar Martínez. Fiorentina, Granada e Espanhol de Barcelona foram alguns dos clubes mais interessados. No entanto, todos esbarraram na dureza negocial portista: 20 milhões de euros ou não havia negócio.

Os dragões, curtos de opções atacantes, não recebeu nenhuma proposta avultada pelo espanhol, o que descartou por completo a sua saída. Só mesmo uma operação elevada que fosse resolver os problemas financeiros portistas poderia alterar a situação, algo que não aconteceu. No entanto, no final da temporada, a posição portista poderá ser bem diferente.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»