Toni Martínez: «Vamos a Roma para ganhar»

3 meses ago
59

Eleito jogador da semana da Liga Europa após a primeira mão, Toni Martínez foi destaque na antevisão da segunda partida frente à Lazio. O avançado espanhol voltou a realçar a sua disponibilidade e a noção das dificuldades que a equipa portista ainda vai encontrar.

Em Roma para ganhar

«Sabemos que temos uma pequena vantagem, mas também sabemos da importância do jogo de amanhã e sabemos que o FC Porto entra sempre em campo para ganhar. Vamos a Roma para ganhar o jogo.»

Disponibilidade para ajudar

«É a minha segunda época cá. Independentemente de jogar mais ou menos, o nosso trabalho é diário, estamos sempre disponíveis e prontos para dar uma boa resposta quando temos a nossa oportunidade, como fazem os meus colegas de posição e eu quando sou chamado.»

Exigência de Sérgio Conceição

«Não trabalhamos na sombra. Os treinos são muito fortes, temos de dar sempre o máximo porque o mister já provou que dá oportunidades a todos, seja em que jogo for. Foi esse o meu caso e de outros colegas no último jogo contra a Lazio. Quando estamos de fora temos de trabalhar ao máximo para dar uma boa resposta.»

Provável regresso de Immobile

«É um jogador a quem toda a gente reconhece qualidade, mas, no fim de contas, um só jogador não muda tudo. Sabemos da nossa força e sabemos que vamos para lá para enfrentar um grupo de jogadores.»

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»