Tottenham pensa em avançar por Vitinha

6 meses ago
652

O dossier Vitinha é peça chave do plano atual da SAD do Futebol Clube do Porto e pode avizinhar-se nova solução. O Mercado Azul sabe que em cima da mesa está a possibilidade do Tottenham apresentar uma proposta pelo talentoso médio que esteve em destaque no último Euro Sub-21.

Apesar de alguma imprensa portuguesa especializada ter garantido que o Wolverhampton irá na mesma ativar a opção de compra por Vitinha, tendo pedido apenas um adiamento para encontrar liquidez, a situação não se trata, efetivamente, assim tão fácil. O Wolves hesita na tomada de decisão e o Mercado Azul sabe que o empresário Jorge Mendes apresentou a possibilidade de transferir o jovem para o Tottenham a troco dos mesmos 20 milhões de euros.

A situação está agora a ser equacionada pelo novo clube de Nuno Espírito Santo, que já na época transata trabalhou com o médio. O FC Porto, recorde-se, pediu à UEFA uma abertura de uma exceção na regulamentação do fairplay financeiro para incluir uma venda do mês de Julho. No entanto, até ao momento, não recebeu qualquer confirmação da mesma ter sido aceite.

3 thoughts on “Tottenham pensa em avançar por Vitinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€