• Rumores
  • Transferência em risco: Rúben Semedo foi novamente detido

Transferência em risco: Rúben Semedo foi novamente detido

3 semanas ago
79

As polémicas parecem não querer arredar pé do defesa central Rúben Semedo, que há várias semanas tem vindo a ser apontado ao FC Porto. A realidade é que tudo estava completamente acordado entre todas as partes, mas o atleta tem gerado um impasse.

Como se isso não bastasse, Rúben Semedo foi detido na noite da passada segunda-feira devido a uma acusação de violência doméstica da sua namorada. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, Semedo tinha fechado a mesma fora de casa, não permitindo que regressasse ao interior.

Rúben Semedo já utilizou as redes sociais para falar em «mentiras» e que «está tudo bem», mas a realidade é que o português foi mesmo levado pela Polícia grega e ficou detido. Horas mais tarde, Semedo foi libertado e já se encontra em casa.

Realidade também é o facto que a transferência para o FC Porto está cada vez mais difícil. O Mercado Azul sabe que a dificuldade não está num acordo entre Olympiakos e FC Porto mas sim que, apesar de Rúben Semedo ter confirmado publicamente o desejo de rumar ao Dragão, estava já previsto que o atleta estivesse em Portugal para assinar e o mesmo não aconteceu.

Este novo incidente de Rúben Semedo vem agravar ainda mais uma relação que já se estava a degradar nos dias mais recentes e que pode mesmo fazer cair por completo a sua transferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín