• Rumores
  • Transferência em risco: Rúben Semedo foi novamente detido

Transferência em risco: Rúben Semedo foi novamente detido

7 meses ago
207

As polémicas parecem não querer arredar pé do defesa central Rúben Semedo, que há várias semanas tem vindo a ser apontado ao FC Porto. A realidade é que tudo estava completamente acordado entre todas as partes, mas o atleta tem gerado um impasse.

Como se isso não bastasse, Rúben Semedo foi detido na noite da passada segunda-feira devido a uma acusação de violência doméstica da sua namorada. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, Semedo tinha fechado a mesma fora de casa, não permitindo que regressasse ao interior.

Rúben Semedo já utilizou as redes sociais para falar em «mentiras» e que «está tudo bem», mas a realidade é que o português foi mesmo levado pela Polícia grega e ficou detido. Horas mais tarde, Semedo foi libertado e já se encontra em casa.

Realidade também é o facto que a transferência para o FC Porto está cada vez mais difícil. O Mercado Azul sabe que a dificuldade não está num acordo entre Olympiakos e FC Porto mas sim que, apesar de Rúben Semedo ter confirmado publicamente o desejo de rumar ao Dragão, estava já previsto que o atleta estivesse em Portugal para assinar e o mesmo não aconteceu.

Este novo incidente de Rúben Semedo vem agravar ainda mais uma relação que já se estava a degradar nos dias mais recentes e que pode mesmo fazer cair por completo a sua transferência.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock