Transferência em risco: Rúben Semedo foi novamente detido

As polémicas parecem não querer arredar pé do defesa central Rúben Semedo, que há várias semanas tem vindo a ser apontado ao FC Porto. A realidade é que tudo estava completamente acordado entre todas as partes, mas o atleta tem gerado um impasse.
Como se isso não bastasse, Rúben Semedo foi detido na noite da passada segunda-feira devido a uma acusação de violência doméstica da sua namorada. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, Semedo tinha fechado a mesma fora de casa, não permitindo que regressasse ao interior.
Rúben Semedo já utilizou as redes sociais para falar em «mentiras» e que «está tudo bem», mas a realidade é que o português foi mesmo levado pela Polícia grega e ficou detido. Horas mais tarde, Semedo foi libertado e já se encontra em casa.
Realidade também é o facto que a transferência para o FC Porto está cada vez mais difícil. O Mercado Azul sabe que a dificuldade não está num acordo entre Olympiakos e FC Porto mas sim que, apesar de Rúben Semedo ter confirmado publicamente o desejo de rumar ao Dragão, estava já previsto que o atleta estivesse em Portugal para assinar e o mesmo não aconteceu.
Este novo incidente de Rúben Semedo vem agravar ainda mais uma relação que já se estava a degradar nos dias mais recentes e que pode mesmo fazer cair por completo a sua transferência.
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaquePepê focado em época de afirmação
Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...