Treinador de Pepê deixa recado

10 meses ago
38

A saga da transferência do extremo brasileiro para o clube da invicta não tem acalmado nos últimos dias. Renato Gaúcho abordou a situação depois da vitória do Grémio sobre o Bahia, por 2-1, onde Pepê completou 90 minutos em campo.

«Ele tem contrato com o Grémio. O próprio empresário do jogador devia pensar com um pouco mais de inteligência num momento destes. Sendo campeão ele será valorizado. As pessoas acham que os negócios têm que sair da noite para o dia. Estes empresários têm-se aproveitado muito dos clubes ultimamente» – Afirmou o técnico brasileiro.

Renato Gaúcho ainda acrescentou: «Há que ter muita calma nestas horas. ‘Ah, porque fulano ligou, aquele está interessado…’ O apressado come cru. Os empresários colocam estas coisas na cabeça dos jogadores, essa é a verdade. E depois ele não está com a cabeça aqui e acaba por ser desvalorizado lá fora»

O clube Tricolor espera contar com o brasileiro para a final da Copa do Brasil, ainda sem data marcada, devido ao facto do oponente do Grémio (o Palmeiras) estar a disputar a Copa dos Libertadores. Já o FC Porto, também devido ao mercado de transferências em Portugal cessar a 31 de janeiro, espera contar com Pepê o mais rapidamente possível.

Vários outros clubes continuam na busca pela contratação de Pepê, mas a vontade do mesmo rumar ao Dragão poderá ser determinante no negócio.

Foto: Twitter/Pepê

0 thoughts on “Treinador de Pepê deixa recado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares