Tudo por Otávio

9 meses ago
37

A dada altura da sua passagem pelo FC Porto, Iker Casillas descreveu Otávio como o craque que as grandes ligas deviam colocar as suas atenções. Hoje já não existem dúvidas de que tal se tornou realidade e, entre abordagens da Premier League e especialmente da Liga Italiana, o FC Porto compete com as armas desiguais para manter o craque brasileiro.

Otávio é hoje em dia um dos maiores pilares do FC Porto e os dragões nunca estiveram dispostos a largar o atleta brasileiro, atingindo agora uma situação final de contrato onde o jogador pode assinar já um pré-acordo com qualquer outro clube a custo zero. Ao contrário do que aconteceu com outras situações, como Herrera e Brahimi, o FC Porto mostra-se agora disposto a furar o seu tecto salarial por Otávio.

Segundo o jornal A Bola, o jogador brasileiro está em busca de um contrato onde o seu vencimento suba para os 3 milhões de euros líquidos e terá sido esse o valor a ser colocado em cima da mesa à estrutura azul e branca. Apesar desse valor estar muito acima dos valores atualmente praticados pelo clube, o FC Porto não fechou a porta a negociações em volta desse montante.

Renasce assim uma esperança na possibilidade de Otávio continuar no reino do Dragão, ele que está já recuperado da covid-19 e pronto para retornar à ação. O AC Milan, atual líder do campeonato italiano, já terá chegado aos 2.5 milhões de euros líquidos anuais pelo médio brasileiro que chegou à Invicta proveniente do Internacional de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares