Twente encrava saída de Corona

5 meses ago
319

O clube holandês não admite aceitar a venda de Jesús Corona recebendo uma quantia tão baixa perante a avaliação que o FC Porto faz pela sua parte dos direitos económicos do mexicano. As negociações com o Sevilha estão em ponto de rotura, mas ainda não caíram.

O Sevilha não vai além dos 15 milhões de euros pela totalidade do negócio e os restantes donos dos direitos económicos não compactuam com a distribuição do montante, já que o FC Porto reclama para si 12 milhões. Os dragões, recorde-se, possuem 66.5% dos direitos económicos de Corona.

As negociações não avançaram mais depois de se ter acreditado que seria fácil agilizar um acordo entre todos os envolvidos, pelo que neste momento o ponto de rotura existe e a balança pode tender para qualquer lado. Corona até já recebeu o seu passaporte português, o que facilita ainda mais a sua saída, mas nem o próprio mexicano sabe qual será o seu futuro.

1 thought on “Twente encrava saída de Corona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz