Twente encrava saída de Corona

1 mês ago
227

O clube holandês não admite aceitar a venda de Jesús Corona recebendo uma quantia tão baixa perante a avaliação que o FC Porto faz pela sua parte dos direitos económicos do mexicano. As negociações com o Sevilha estão em ponto de rotura, mas ainda não caíram.

O Sevilha não vai além dos 15 milhões de euros pela totalidade do negócio e os restantes donos dos direitos económicos não compactuam com a distribuição do montante, já que o FC Porto reclama para si 12 milhões. Os dragões, recorde-se, possuem 66.5% dos direitos económicos de Corona.

As negociações não avançaram mais depois de se ter acreditado que seria fácil agilizar um acordo entre todos os envolvidos, pelo que neste momento o ponto de rotura existe e a balança pode tender para qualquer lado. Corona até já recebeu o seu passaporte português, o que facilita ainda mais a sua saída, mas nem o próprio mexicano sabe qual será o seu futuro.

1 thought on “Twente encrava saída de Corona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado