Um novo central com Mbemba no mercado

11 meses ago
352

A SAD do FC Porto já definiu uma estratégia para abordar o mercado do eixo da defesa do plantel e Chancel Mbemba tem as portas abertas à saída. A entrar em final de contrato, os Dragões entendem que chegou o momento de realizar um encaixe pelo defesa congolês e, nesse sentido, trabalham noutra entrada para além da contratação de Fábio Cardoso.

Avaliado em 16 milhões de euros pelo Transfermarkt, é precisamente por um valor a rondar essa quantia que a SAD azul e branca tenciona transacionar os direitos económicos de Chancel Mbemba, revela hoje o Jornal de Notícias. O facto do clube azul e branco possuir também 100% do passe do jogador tem também um peso considerável para o clube tomar esta decisão.

Até ao momento o FC Porto não equaciona avançar para uma renovação de contrato com Mbemba e os seus representantes mas, naturalmente, esta opção pode mudar caso até ao final de Agosto não seja encontrada uma solução que agrade a ambas as partes.

Com Chancel Mbemba na porta da saída, o FC Porto olha a outros possíveis reforços para a posição, surgindo então a forte hipótese Min-Jae Kim, o nome mais bem situado neste momento. Para além disso, outro dos ‘namoros’ antigos da estrutura do clube é Rúben Semedo, mas o jogador português está de momento em negociações para reforçar o Wolverhampton.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição