Uma cara familiar poderá tornar a casa

2 anos ago
145

Uma série de resultados negativos que culminou com a equipa B na última posição da segunda liga terá levado o FC Porto a agir e a cessar o trabalho de Rui Barros, contratando uma cara já conhecida para ocupar a vaga.

Tanto ABola como o Record o avançam: António Folha será, novamente, treinador da equipa B dos dragões. Segundo o jornal Abola, o técnico firmará um contrato válido para a próxima época e meia.

António Folha liderou a equipa B do FC Porto nas épocas de 2016/2017 e 2017/2018. Experiência essa que lhe viria a abrir as portas da primeira liga, onde representou o Portimonense durante duas temporadas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro