• Rumores
  • Uma novela com fim anunciado: as reviravoltas por Pepê

Uma novela com fim anunciado: as reviravoltas por Pepê

12 meses ago
70

Tal como publicado exatamente há 10 dias atrás, Pepê será mesmo reforço do FC Porto. Ao contrário do que possa parecer, o negócio não avançou extraordinariamente nas últimas horas, mas foram acertados os detalhes finais de um acordo verbal há dias já atingido.

Tal como avançou a plataforma Goal, o Grêmio cedeu nas últimas exigências do FC Porto e Pepê chegará à Invicta em Junho a troco de 15 milhões de euros e 12.5% de futuras mais-valias. Termina-se agora a redação dos contratos, avançarão os exames médicos (no Brasil) e posteriormente a assinatura dos documentos.

No dia de hoje, Paulo Luz – vice-presidente do Grêmio -, quase confirmou o negócio: «De uma forma muito pragmática: as conversas continuam. Estão em andamento, estão mais próximas, mas um negócio internacional desse vulto, que envolve o Grémio, o atleta, os empresários e um terceiro interessado, que é lá o clube de Foz de Iguaçu e o FC Porto, que é o clube mais interessado neste momento, tem muitas variáveis», revelou.

Pelo meio, lamentar a troca de inverdades de todo o processo. Os dirigentes do Grêmio perjuraram o trabalho dos jornalistas ao longo de todo o processo, insinuando por várias vezes ser mentira o que era verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€