• Notícias
  • Varela confessa-se: «Sou jogador e adepto do FC Porto»

Varela confessa-se: «Sou jogador e adepto do FC Porto»

3 meses ago
165

Aos 36 anos, Silvestre Varela recuou no tempo ao falar na entrevista de oficialização do seu regresso ao FC Porto. Com um sorriso de orelha a orelha, foi notório que o internacional português voltou onde mais pretendida estar e abordou isso mesmo aos meios oficiais do clube.

«Estou muito feliz. É uma felicidade enorme poder regressar a uma casa que bem conheço, uma casa onde fui feliz. Não escondo que me traz uma emoção enorme voltar ao FC Porto e venho para ajudar com tudo aquilo que aprendi. Passei no FC Porto os momentos mais fantásticos da minha carreira e é aqui que quero continuar a fazer história. Sou jogador e adepto do FC Porto», atirou Varela.

Agora, o extremo que conquistou uma chuva de títulos pela equipa principal, tem um novo papel na equipa B: «Aquilo que me pediram e que vou fazer é passar a minha experiência e tudo o que aprendi aos mais jovens, pois já lá vão muitos anos de carreira. Quero fazer-lhes ver que nem sempre é fácil chegar ao topo, mas com trabalho e sacrifício, tudo é possível. É uma responsabilidade enorme, pois o FC Porto não escolhe um jogador qualquer para desempenhar este papel. Sinto-me com um grande desafio pela frente».

Para além da oficialização, o FC Porto anunciou que Varela será o novo capitão da equipa B. Mais uma responsabilidade acrescida, admite: «Tem sempre um grande peso ser capitão do FC Porto. Isto não é uma equipa qualquer, é uma equipa de grande prestígio e de respeito. Estou muito feliz por me darem esta responsabilidade e vou fazer tudo para poder cumprir o que me pedem e ajudar em tudo o que é preciso».

Foto: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares