• Notícias
  • Varela confessa-se: «Sou jogador e adepto do FC Porto»

Varela confessa-se: «Sou jogador e adepto do FC Porto»

10 meses ago
272

Aos 36 anos, Silvestre Varela recuou no tempo ao falar na entrevista de oficialização do seu regresso ao FC Porto. Com um sorriso de orelha a orelha, foi notório que o internacional português voltou onde mais pretendida estar e abordou isso mesmo aos meios oficiais do clube.

«Estou muito feliz. É uma felicidade enorme poder regressar a uma casa que bem conheço, uma casa onde fui feliz. Não escondo que me traz uma emoção enorme voltar ao FC Porto e venho para ajudar com tudo aquilo que aprendi. Passei no FC Porto os momentos mais fantásticos da minha carreira e é aqui que quero continuar a fazer história. Sou jogador e adepto do FC Porto», atirou Varela.

Agora, o extremo que conquistou uma chuva de títulos pela equipa principal, tem um novo papel na equipa B: «Aquilo que me pediram e que vou fazer é passar a minha experiência e tudo o que aprendi aos mais jovens, pois já lá vão muitos anos de carreira. Quero fazer-lhes ver que nem sempre é fácil chegar ao topo, mas com trabalho e sacrifício, tudo é possível. É uma responsabilidade enorme, pois o FC Porto não escolhe um jogador qualquer para desempenhar este papel. Sinto-me com um grande desafio pela frente».

Para além da oficialização, o FC Porto anunciou que Varela será o novo capitão da equipa B. Mais uma responsabilidade acrescida, admite: «Tem sempre um grande peso ser capitão do FC Porto. Isto não é uma equipa qualquer, é uma equipa de grande prestígio e de respeito. Estou muito feliz por me darem esta responsabilidade e vou fazer tudo para poder cumprir o que me pedem e ajudar em tudo o que é preciso».

Foto: FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição