• Rumores
  • Reviravolta: Vitinha deve regressar ao Dragão

Reviravolta: Vitinha deve regressar ao Dragão

11 meses ago
523

O desfecho vem tornando-se cada vez mais previsível, mas não deixa de ser algo insólito. Fernando Gomes, CFO da SAD portista, havia garantido que Vitinha já era jogador em definitivo do Wolverhampton, mas sabe-se agora que o clube inglês não deverá ativar a opção de compra do médio português.

Nas últimas semanas já têm vindo a surgir notícias que apontam para este desfecho. A imprensa inglesa sempre afirmou que o negócio não estava concluído e estranhava as declarações do dirigente portista e o Wolves, aquando do anúncio do plantel sob contrato para a próxima temporada, também já não incluiu Vitinha.

A equipa da Premier League tem até ao final do dia 31 de Junho para ativar a cláusula, mas tal como escreve hoje o jornal Record, tudo aponta a que tal já não vá acontecer. O Wolves gostaria de renovar o empréstimo de Vitinha, uma hipótese completamente descartada pelo FC Porto.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição