Reviravolta: Vitinha deve regressar ao Dragão

O desfecho vem tornando-se cada vez mais previsível, mas não deixa de ser algo insólito. Fernando Gomes, CFO da SAD portista, havia garantido que Vitinha já era jogador em definitivo do Wolverhampton, mas sabe-se agora que o clube inglês não deverá ativar a opção de compra do médio português.
Nas últimas semanas já têm vindo a surgir notícias que apontam para este desfecho. A imprensa inglesa sempre afirmou que o negócio não estava concluído e estranhava as declarações do dirigente portista e o Wolves, aquando do anúncio do plantel sob contrato para a próxima temporada, também já não incluiu Vitinha.
A equipa da Premier League tem até ao final do dia 31 de Junho para ativar a cláusula, mas tal como escreve hoje o jornal Record, tudo aponta a que tal já não vá acontecer. O Wolves gostaria de renovar o empréstimo de Vitinha, uma hipótese completamente descartada pelo FC Porto.
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueDragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo
Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...