Vitinha e Evanilson fazem o pleno para o Dragão

3 meses ago
74

O mês de Janeiro foi um período em cheio para o FC Porto. Depois de Diogo Costa e Chancel Mbemba terem sido eleitos como os melhores das suas funções, foi a vez de Vitinha e Evanilson receberem as respetivas distinções entregues entregues pela Liga Portugal.

Pelo segundo mês consecutivo, Vitinha foi nomeado o melhor médio do campeonato. O craque português é figura máxima da turma de Sérgio Conceição e foi titular absoluto no mês passado. Um período em que o FC Porto venceu todos os encontros.

Em destaque esteve também Evanilson, eleito melhor avançado do mês. O avançado brasileiro, que tem vivido o seu período de afirmação nos últimos meses, marcou 4 golos em 4 jogos no passado mês. Resta apenas por conhecer quem será eleito o Jogador do Mês, que muito certamente irá vestir de azul e branco, dadas as restantes eleições.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»