• Rumores
  • Vitinha fez o mercado agitar até ao seu final

Vitinha fez o mercado agitar até ao seu final

11 meses ago
586

Das maiores novelas portistas do último mercado de transferências, Vitinha permaneceu Dragão.

Embora a permanência do médio no plantel já fosse, por muitos, dada como um facto adquirido, a mesma chegou a estar em causa até aos momentos finais do mercado.

Quem o avança é o jornal ABola. De acordo com os mesmos, o super-agente Jorge Mendes apresentou à SAD portista possíveis destinos de saída para o jovem médio, tanto para Itália como para Espanha, num processo que seria parecido ao mesmo que o levou rumo a Wolverhampton na temporada passada.

Mas, segundo os mesmos, tanto a SAD azul e branca como Sérgio Conceição, não aceitaram abrir mão do médio, que encaram como uma peça fundamental no rumo a atingir os objetivos desportivos delineados para a presente temporada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro