Vitinha: Gestifute tem direito a 50% de lucro acima de 30M

3 semanas ago
200

Apesar de ainda não estar oficializado, está acertada a venda de Vitinha para o Paris-Saint Germain e não será só o FC Porto a encaixar com a mesma. A Gestifute do super-agente Jorge Mendes encaixará um valor recorde, acima da taxa habitual de comissão que costuma praticar.

Conforme escreve hoje o jornal Record, aquando da renovação com o FC Porto, a Gestifute preferiu não cobrar custos à data, mas passou a guardar direitos para uma futura transferência. Como tal, a empresa irá receber 50% de qualquer valor acima de 30 milhões de euros pela transferência do atleta.

Como tal, o FC Porto irá ter que entregar 5 dos 40 milhões de euros que vai receber da equipa francesa à empresa do super-agente. O negócio está alinhavado e a equipa parisiense deve entregar o dinheiro acordado a pronto através de uma operação de factoring, à qual será o PSG a assumir os encargos com juros.

1 thought on “Vitinha: Gestifute tem direito a 50% de lucro acima de 30M

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro