Wolverhampton ainda quer comprar Vitinha

11 meses ago
367

De acordo com o jornal O Jogo, o Wolverhampton ainda tem intenção de contratar Vitinha, médio do Porto, que esteve emprestado aos Lobos na última temporada.

Os Wolves pediram ao FC Porto que permitisse que a opção de compra fosse ativada até ao dia 20 de julho. Isto porque o clube inglês não tinha liquidez financeira para pagar os 20 milhões de euros até ao final de junho, conforme estava acordado no contrato.

Os Dragões comunicaram a intenção do Wolverhampton à UEFA, de forma a pedir que a venda do jogador ainda conte no exercício financeiro anterior, que findava em junho. Desta forma, o Porto pretende sair definitivamente das restrições impostas pelo Fair-Play Financeiro caso a resposta da federação europeia seja positiva.

No momento, Vitinha trabalha com a equipa principal do FC Porto e, cada vez mais, é visto como uma solução por parte de Sérgio Conceição. O meio-campo portista deverá sofrer várias alterações, devido ao retorno de Grujic (pelo menos por agora) ao Liverpool, à possível venda de Sérgio Oliveira e à vontade que Loum tem de sair para ter mais tempo de jogo. Além disso, Uribe também está lesionado e poderá ficar de fora no início do Campeonato Português.

Foto: Reprodução/FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição