Wolves vai avançar por Sérgio Oliveira

12 meses ago
607

Desde o arranque do mercado de transferências que se esperava que o Wolverhampton viesse adquirir ao Dragão um médio português a título definitivo. A crença era de que seria Vitinha – pois Fernando Gomes havia garantido a sua saída -, mas o clube inglês centra agora as suas atenções para o internacional Sérgio Oliveira.

Conforme escreve hoje o Jornal de Notícias, o técnico Bruno Lage entende faltar uma peça mais experiente ao meio campo do clube inglês e Sérgio Oliveira pode ser o elemento a resolver esse problema. O preço para a sua saída é conhecido: 20 milhões de euros. Era já esse o valor acordado em Junho quando esteve iminente a sua saída para a Fiorentina.

Jorge Mendes, empresário do atleta e com boas ligações ao dono do Wolverhampton, tenta desbloquear o negócio que pode dar um novo rumo a um dos capitães azuis e brancos.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro