Zaidu vai continuar no plantel do Porto

11 meses ago
364

Após uma temporada conturbada com alguns problemas físicos, Zaidu será figura assente no plantel portista, tanto pelo aval do técnico, que continua com confiança total no nigeriano, como da SAD portista, que tem zero interesse em vender o jogador. Contudo, é esperado que não seja o único a disputar a posição.

De acordo com o jornal OJogo, o plano dos azuis e brancos passa por garantir um lateral esquerdo para o plantel, mas não depositar nele a necessidade de pegar de estaca. A prioridade, de acordo com os mesmos, continua a ser Viña mas, de forma a precaver qualquer dificuldade que o jogador tenha em adaptar-se ao futebol europeu, Zaidu permanecerá, uma vez que Sérgio Conceição não tem dúvidas da competência do jogador.

Zaidu custou aos cofres azuis e brancos cerca de 4 milhões de euros. Tem contrato até ao final da época 2025/2026, contrato esse que conta com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Foto: Imago

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição