Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3 meses ago
287

De acordo com o portal turco Takvim, o lateral-esquerdo Zaidu está mais perto de assinar contrato com o Fenerbahçe. O clube turco, inclusivamente, já concordou em pagar o salário total do atleta durante o período de empréstimo.

Contudo, falta ainda chegar a um acordo em relação à taxa de empréstimo e ao valor da opção de compra do jogador nigeriano. As direções dos dois clubes entraram em desacordo em relação à opção de compra futura, mas as negociações deverão prosseguir ao longo do dia de hoje (5).

Ademais, a transferência da Zaidu é um pedido expresso de Vítor Pereira, ex-treinador dos Dragões, que atualmente comanda a equipa turca.

Além disso, é importante referir que o mercado turco é um dos poucos mercados europeus que ainda não fechou. Todavia, com as inscrições para a Liga Europa encerradas, Zaidu apenas poderia disputar competições nacionais, pelo menos até janeiro.

Foto: Imago Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do...

2

Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

3

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

4

A hora de Loader