Zaidu mais perto de sair por empréstimo

9 meses ago
402

De acordo com o portal turco Takvim, o lateral-esquerdo Zaidu está mais perto de assinar contrato com o Fenerbahçe. O clube turco, inclusivamente, já concordou em pagar o salário total do atleta durante o período de empréstimo.

Contudo, falta ainda chegar a um acordo em relação à taxa de empréstimo e ao valor da opção de compra do jogador nigeriano. As direções dos dois clubes entraram em desacordo em relação à opção de compra futura, mas as negociações deverão prosseguir ao longo do dia de hoje (5).

Ademais, a transferência da Zaidu é um pedido expresso de Vítor Pereira, ex-treinador dos Dragões, que atualmente comanda a equipa turca.

Além disso, é importante referir que o mercado turco é um dos poucos mercados europeus que ainda não fechou. Todavia, com as inscrições para a Liga Europa encerradas, Zaidu apenas poderia disputar competições nacionais, pelo menos até janeiro.

Foto: Imago Images

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição