Zaidu pode estar na porta de saída

12 meses ago
604

Recentemente relegado a um lugar mais baixo na hierarquia de laterais esquerdos do plantel portista, dada a chegada de Wendell e ter ficado atrás de Iván Marcano (central escolhido por Sérgio Conceição para ocupar a posição no último jogo, frente ao Marítimo), Zaidu poderá estar de saída da Invicta.

Em declarações à Elegbete TV, sendo as declarações noticiadas pelo portal Own Goal Nigéria, o selecionador nacional da Nigéria afirmou que Zaidu sairá do FC Porto até ao final do mercado na busca por minutos.

O lateral ingressou na equipa azul e branca no verão de 2020 e, até então, já somou 43 jogos de Dragão ao peito.

1 thought on “Zaidu pode estar na porta de saída

  1. Absurdo!
    Marcano já não tem fôlego para um terço dos jogos da época e Wendell ainda é uma incógnita. Seria um erro tremendo “desprezar” o Zaidú, neste momento…

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro