• Oficial
  • Zé Pedro é oficial no Dragão: «É o meu clube do coração»

Zé Pedro é oficial no Dragão: «É o meu clube do coração»

1 ano ago
293

Os rumores confirmaram-se e Zé Pedro é mesmo reforço do FC Porto para a equipa B. O clube azul e branco anunciou nesta quarta-feira à noite nas suas redes sociais o acordo. O defesa central português de 24 anos assinou um contrato válido por três temporadas até 2024.

Zé Pedro chega proveniente do Estrela da Amadora para encerrar a linha de reforços para o eixo da defesa da equipa secundária. Parceiro de Sérgio Conceição (o filho) no Estrela, Zé Pedro mostrou todo o seu contentamento pelo novo passo na carreira: «Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo».

Agora, naturalmente, o objetivo passa por chegar à equipa principal: «O futebol é feito de ciclos, agradeço muito ao Estrela da Amadora, mas surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não. Agora tenho de pensar mais à frente e trabalhar para chegar à equipa principal».

Foto: FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock