• Oficial
  • Zé Pedro é oficial no Dragão: «É o meu clube do coração»

Zé Pedro é oficial no Dragão: «É o meu clube do coração»

6 meses ago
196

Os rumores confirmaram-se e Zé Pedro é mesmo reforço do FC Porto para a equipa B. O clube azul e branco anunciou nesta quarta-feira à noite nas suas redes sociais o acordo. O defesa central português de 24 anos assinou um contrato válido por três temporadas até 2024.

Zé Pedro chega proveniente do Estrela da Amadora para encerrar a linha de reforços para o eixo da defesa da equipa secundária. Parceiro de Sérgio Conceição (o filho) no Estrela, Zé Pedro mostrou todo o seu contentamento pelo novo passo na carreira: «Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo».

Agora, naturalmente, o objetivo passa por chegar à equipa principal: «O futebol é feito de ciclos, agradeço muito ao Estrela da Amadora, mas surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não. Agora tenho de pensar mais à frente e trabalhar para chegar à equipa principal».

Foto: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€