Zenit acena com milhões ao Grêmio

7 meses ago
28

O Zenit entrou com tudo na corrida pelo cobiçado e talentoso avançado brasileiro, Pepê. A informação chega proveniente do Brasil nesta tarde e aponta para uma proposta quase irrecusável do clube russo por Pepê e que pode dificultar a tarefa ao FC Porto.

Segundo Rafael Pfeiffer, jornalista brasileiro da Rádio Guaíba, o Zenit apresentou formalmente uma proposta de 20 milhões de euros por Pepê diretamente ao Grêmio. O jornalista afirma ainda que a mesma não foi ainda apresentada ao empresário do Pepê, Adriano Spadotto, que vem tentando colocar o atleta no FC Porto. O jogador de 23 anos, no entanto, continua desejoso de rumar ao Dragão e o Zenit precisa agora de uma operação de charme para convencer Pepê a rumar para o frio russo.

Bem recentemente, Adriano Spadotto já declarou que Pepê já decidiu que quer jogar no FC Porto e as declarações geraram polémica. O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, pediu paciência e criticou as intervenções do empresário do atleta, que força uma saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges